COMO RESERVAR

Como reservar

Você viu os nossos imóveis e se interessou mas não sabe o valor da diária e nem como fazer a sua reserva?
Primeiro, consulte-nos sobre a disponibilidade dos imóveis desejados para o período que você precisa. Se você não tem certeza sobre qual imóvel é o melhor para as suas necessidade, não tem problema, é só lembrar de nos fornecer todos os detalhes e necessidades da locação (principalmente o número de pessoas).
Temos uma equipe grande e preparada para atende-lo, entretanto há momentos em que todos podemos estar ocupados. Se isso acontecer, utilize o formulário existente no site que assim que possível vamos responder a sua solicitação. Se estiver no Rio, teremos o prazer em agendar uma visita em nosso escritório.
Após a escolha do imóvel, e o período da locação estiver disponível, nossos atendentes irão fornecer algumas formas para o pagamento da reserva de 50%, que garante que o imóvel estará prontinho para te receber no dia da locação. Assim que confirmamos o recebimentos do seu pagamento, você receberá um voucher com todas as informações relativas à transação.
Agora é só agendar o seu check-in que um de nós estará te esperando no imóvel para lhe receber e demonstrar o funcionamento dos equipamentos e pertences do apartamento. Nesse momento deverá ser pago os 50% restantes, além de um deposito caução (para eventuais danos ao imóvel e seus pertences, e será devolvido na saída, após vistoria) e uma taxa de limpeza (ambos informados no momento da reserva).


Simples não? Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

No hay comentarios:

Publicar un comentario